Fica aparecendo uma notificação no iPhone

Fica aparecendo uma mensagem toda hora dizendo. (Principal) sincronização em andamento aguarde

como faço pra tirar isso já fiz de tudo e não sai. já liguei na OP falaram que não tem nada a ver. Alguém pode me ajudar com isso por favor

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/07/2023 07:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2023 08:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lembrando que a solução abaixo é uma tentativa, esse é um erro da operadora, quem tem que resolver são eles, se não der certo vai precisar ligar pra eles denovo pra que abram uma solicitação e resolvam o problema https://www.reclameaqui.com.br/claro/msg-indevida-da-operadora_IFiMkFD05G8nf9iz/

Ta aí a resposta de um dos usuários Fica aparecendo uma mensagem no meu … - Comunidade da Apple

"Essa sincronização é relacionada aos meus contatos fica sincronizando os meus contatos mas eu desativei essa sincronização desde então não apareceu mais"

Ativar ou desativar o app Contatos de uma conta Gerenciar e apagar contatos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Deseja adicionar ou remover todos os contatos de uma conta que você já configurou? Basta ativar ou desativar o app Contatos da conta em questão:

1. Acesse Ajustes > Contatos > Contas.
  2. Toque na conta que tem os contatos que você deseja adicionar ou remover.
  3. Para adicionar os contatos, ative a opção Contatos. Para remover os contatos, desative a opção Contatos e toque em Apagar do Meu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2023 08:19 em resposta a mayra196

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lembrando que a solução abaixo é uma tentativa, esse é um erro da operadora, quem tem que resolver são eles, se não der certo vai precisar ligar pra eles denovo pra que abram uma solicitação e resolvam o problema https://www.reclameaqui.com.br/claro/msg-indevida-da-operadora_IFiMkFD05G8nf9iz/

Ta aí a resposta de um dos usuários Fica aparecendo uma mensagem no meu … - Comunidade da Apple

"Essa sincronização é relacionada aos meus contatos fica sincronizando os meus contatos mas eu desativei essa sincronização desde então não apareceu mais"

Ativar ou desativar o app Contatos de uma conta Gerenciar e apagar contatos no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Deseja adicionar ou remover todos os contatos de uma conta que você já configurou? Basta ativar ou desativar o app Contatos da conta em questão:

1. Acesse Ajustes > Contatos > Contas.
  2. Toque na conta que tem os contatos que você deseja adicionar ou remover.
  3. Para adicionar os contatos, ative a opção Contatos. Para remover os contatos, desative a opção Contatos e toque em Apagar do Meu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fica aparecendo uma notificação no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.