Opção de número oculto sumiu das configurações do iPhone

A opção de mostrar o número sumiu das configurações, ja fiz a última atualização e não aparece, estou sendo obrigada a ligar com sigilo ativado devido isso... Vale lembrar que o erro ainda permite se eu desativar da operadora o sigilo, por exemplo: Se eu ativar o sigilo na operadora o meu celular liga com sigilo (até aí tudo bem), mas se eu desativar o sigilo da operadora nenhuma ligação é efetuada, nem para números de emergência, da sempre o mesmo erro: (Por favor ativar o sigilo chamada para continuar e cai a ligação). Ou seja é necessário essa configuração ser ativada tanto na operadora quanto no próprio celular. Antes a opção aparecia nas configuração, mas sumiu.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 13/07/2023 08:31

Responder
1 resposta

13/07/2023 09:35 em resposta a glaucia88

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Sim, antes aparecia pq provavelmente a sua operadora antes deixava que você gerenciasse esse recurso pelo iPhone mas agora removeu esse recurso e você só consegue desativar com eles, a operadora é livre para remover e adicionar quando bem entender esse recurso para a sua linha, eu tenho duas linhas no meu iPhone de duas operadoras diferentes, uma me libera esse recurso e a outra não.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção de número oculto sumiu das configurações do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.