iPhone com ficou com a tela toda branca

Meu iPhone 13 pro ficou com a tela toda branca. Esse problema apareceu 40 dias após a garantia e sem nenhuma causa aparente. Estava mexendo nas redes sociais pelo iPhone e do NADA ele ficou com a tela branca. Quando fui na assistência me informaram que se tratava de um vício oculto que estava acontecendo na linha 13 pro e 13 pro Max e que a solução era trocar o diaplay. Porém, para minha surpresa, eles me cobraram mais de R$2.000,00 para arrumar, mesmo se tratando de um vício oculto, conforme o próprio técnico me disse. É um absurdo ter que pagar por um problema de fabricação.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 13/07/2023 14:04

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

13/07/2023 14:25 em resposta a Layanafeques

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vício oculto a Apple notifica nesse site aqui Programas de Serviço da Apple - Suporte da Apple e até a data desse post não foi visto nenhuma comunicação da Apple sobre isso.

Tudo indica que é mesmo necessário um reparo pago, mas se você quiser pode tentar falar com o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e verificar se tem alguma coisa a mais que eles podem fazer pra você com sua explicação do caso.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com ficou com a tela toda branca

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.