Vídeo da galeria do iPhone não reproduz

Olá! Preciso de ajuda. Os vídeos da minha galeria não estão mais reproduzindo. Tem algum passo a passo que eu possa seguir pra resolver esse problema??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/07/2023 16:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2023 18:37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Reinicie o dispositivo: Isso pode resolver problemas temporários.

2. Se o seu iPhone estiver com pouco armazenamento livre, pode afetar a reprodução de vídeos. Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifique se há espaço suficiente disponível.

3. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2023 18:37 em resposta a elo_stimer

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

1. Reinicie o dispositivo: Isso pode resolver problemas temporários.

2. Se o seu iPhone estiver com pouco armazenamento livre, pode afetar a reprodução de vídeos. Vá para Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone e verifique se há espaço suficiente disponível.

3. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vídeo da galeria do iPhone não reproduz

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.