Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Audio chiando em ligações no macbook

Qualquer ligação que seja feita pelo meu Macbook Pro, seja pelo Facetime, whatsapp, Meet ou a propia chamada recebida do iPhone, fica chiando o audio e a pessoa do outro lado da linha fala que meu microfone esta chiando também. So funciona normalmente com um fone de ouvido ou com meu AirPods. Videos, Musicas e qualquer outro tipo de audio funciona normalmente, isso só ocorre isoladamente em ligações. Alguem sabe como resolve isso?

Publicado em 13/07/2023 21:25

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

14/07/2023 09:25 em resposta a lucasfrancez

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O problema de áudio chiando durante ligações no seu MacBook Pro pode ter várias causas. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

1. Certifique-se de que as configurações de entrada e saída de áudio estejam corretas nas preferências do sistema do seu MacBook Pro. Acesse Preferências do Sistema > Som e verifique se os dispositivos de entrada e saída corretos estão selecionados.

2. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários.

3. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu MacBook Pro.

4. Certifique-se de que os drivers de áudio do seu MacBook Pro estejam atualizados.

5. Execute uma redefinição de SMC e NVRAM Redefinir o SMC do Mac - Suporte da Apple (BR) e Redefinir a NVRAM no Mac - Suporte da Apple (BR) (essa solução caso o seu Mac seja Intel)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Audio chiando em ligações no macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.