Audio chiando em ligações no macbook

Qualquer ligação que seja feita pelo meu Macbook Pro, seja pelo Facetime, whatsapp, Meet ou a propia chamada recebida do iPhone, fica chiando o audio e a pessoa do outro lado da linha fala que meu microfone esta chiando também. So funciona normalmente com um fone de ouvido ou com meu AirPods. Videos, Musicas e qualquer outro tipo de audio funciona normalmente, isso só ocorre isoladamente em ligações. Alguem sabe como resolve isso?

Publicado em 13/07/2023 17:25

Responder
3 respostas

14/07/2023 05:25 em resposta a lucasfrancez

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O problema de áudio chiando durante ligações no seu MacBook Pro pode ter várias causas. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

1. Certifique-se de que as configurações de entrada e saída de áudio estejam corretas nas preferências do sistema do seu MacBook Pro. Acesse Preferências do Sistema > Som e verifique se os dispositivos de entrada e saída corretos estão selecionados.

2. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas temporários.

3. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu MacBook Pro.

4. Certifique-se de que os drivers de áudio do seu MacBook Pro estejam atualizados.

5. Execute uma redefinição de SMC e NVRAM Redefinir o SMC do Mac - Suporte da Apple (BR) e Redefinir a NVRAM no Mac - Suporte da Apple (BR) (essa solução caso o seu Mac seja Intel)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Audio chiando em ligações no macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.