🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Saúde da Bateria baixa sempre que atualiza o iPhone

É só o meu iPhone 11 ,q a saúde de bateria está ficando baixar toda vez q atualizar o aparelho , estava com 93% e atualizei e ficou com 89%




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 14/07/2023 10:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/07/2023 11:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Normal, o percentual da saúde máxima é uma estimativa, então a partir do momento que recebe uma atualização, ele pode fazer o recálculo da bateria e perceber que ela está menor, você tem que levar em conta o tempo total que você usa o seu iPhone e não apenas a visualização que você vê agora, pois o percentual vai descendo de acordo com o uso, então se você já tem um uso longo é extremamente normal.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/07/2023 11:31 em resposta a Theus_herinque

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Normal, o percentual da saúde máxima é uma estimativa, então a partir do momento que recebe uma atualização, ele pode fazer o recálculo da bateria e perceber que ela está menor, você tem que levar em conta o tempo total que você usa o seu iPhone e não apenas a visualização que você vê agora, pois o percentual vai descendo de acordo com o uso, então se você já tem um uso longo é extremamente normal.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Saúde da Bateria baixa sempre que atualiza o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.