Saúde da bateria do iPhone está a descer rápido

Recebi o iPhone 14 novo há mais ou menos dois meses e a saude da minha bateria está a 97%, tem como diminuir a velocidade que a saude da bateria ssta a gastar? tem um porque esta a desgastar se assim tão rápido?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 11/02/2024 12:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2024 04:21

Está normal até o momento e é preciso lembrar que a saúde máxima precisa ser avaliada dentro de um período de 1 ano, não dentro de um período diário/semanal/mensal.

Já fiz um tópico sobre isso, leia sobre para entender melhor, logo abaixo mostrarei o percentual de saúde que seu aparelho pode apresentar a cada mês de uso que passa Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Após 1 mês de uso é normal que esteja com: 99%

Após 2 meses de uso é normal que esteja com: 97%

Após 3 meses de uso é normal que esteja com: 95%

Após 4 meses de uso é normal que esteja com: 94%

Após 5 meses de uso é normal que esteja com: 92%

Após 6 meses de uso é normal que esteja com: 90%

Após 7 meses de uso é normal que esteja com: 89%

Após 8 meses de uso é normal que esteja com: 87%

Após 9 meses de uso é normal que esteja com: 85%

Após 10 meses de uso é normal que esteja com: 84%

Após 11 meses de uso é normal que esteja com: 82%

Após 12 meses de uso é normal que esteja com: 80%

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2024 04:21 em resposta a star092

Está normal até o momento e é preciso lembrar que a saúde máxima precisa ser avaliada dentro de um período de 1 ano, não dentro de um período diário/semanal/mensal.

Já fiz um tópico sobre isso, leia sobre para entender melhor, logo abaixo mostrarei o percentual de saúde que seu aparelho pode apresentar a cada mês de uso que passa Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Após 1 mês de uso é normal que esteja com: 99%

Após 2 meses de uso é normal que esteja com: 97%

Após 3 meses de uso é normal que esteja com: 95%

Após 4 meses de uso é normal que esteja com: 94%

Após 5 meses de uso é normal que esteja com: 92%

Após 6 meses de uso é normal que esteja com: 90%

Após 7 meses de uso é normal que esteja com: 89%

Após 8 meses de uso é normal que esteja com: 87%

Após 9 meses de uso é normal que esteja com: 85%

Após 10 meses de uso é normal que esteja com: 84%

Após 11 meses de uso é normal que esteja com: 82%

Após 12 meses de uso é normal que esteja com: 80%

15/02/2024 03:31 em resposta a LucasLLL

Bom dia,

Estou com o mesmo problema, seguindo todas as dicas e experiências com aparelhos anteriores, usando todos os acessórios originais e após 1 mês e 10 dias o iphone 14 está com 98% de saúde da bateria.

Segundo suporte apple está tudo normal, que o uso e o aparelho estão em excelente condições (concordo afinal é um aparelho de 1 mês), entretanto vendo a mensagem do colega acima, fico me perguntando se realmente os aparelhos mais novos com toda tecnologia atual, estão desgastando mais rápido que aparelhos antigos? O iphone 12 pro que tive demorou aproximadamente 2 anos para chegar a seus 85%.

Ainda acredito que seja algum erro de leitura de software após atualização, mas a apple precisa rever o modelo de verificação de falhas em seus aparelhos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone está a descer rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.