App da Apple TV não faz login no Fire TV 4K

Comprei um fire tv 4k, mas alguns aplicativos não fazem login. Aparece uma mensagem de erro sempre que insiro os dados de login e senha e clico em Acessar. Já tentei reiniciar o firetv, resetar para as configurações de fábrica, apagar e instalar novamente o app, desconectar da tomada e ligar novamente… Todas as opções possíveis, mas o erro persiste. Estou tendo problemas semelhantes no app da Claro TV+. Insiro a senha e diz que a senha tá errada, daí faço login pelo app no celular com a mesma senha e funciona.

Tentei suporte com a Amazon e pediram pra eu entrar em contato com a Apple. Nem sei mais o que fazer. Não consigo fazer login em ambos os apps.

Publicado em 14/07/2023 09:55

Responder
1 resposta

14/07/2023 12:09 em resposta a rodfontana

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se sua senha do ID Apple está correta quando tenta acessar por um dos sites da Apple o problema não é com seu ID e sim do dispositivo que você está tentando acessar, como aqui é um fórum da Apple, sobre o Fire TV 4K não temos como auxiliar, tente procurar por algum fórum da Amazon ou tentar novamente o contato com o desenvolvedor Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App da Apple TV não faz login no Fire TV 4K

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.