Apple Watch não está conseguindo visualizar a mensagem

Boa noite

o meu relógio não está conseguindo visualizar a mensagem, responder …

quando entro no aplicativo para ler o Qr code do meu celular ( pelo watts para emparelhar ) ele fica embaçado e não lê o Qr code ! Já coloquei nas atualizações para ler Qr code, e ele funciona em qualquer outro. Só mesmo do watts ele fica embaçado e não acessa. Alguém pode me ajudar por favor ?

obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 14/07/2023 19:18

Responder
1 resposta

14/07/2023 21:09 em resposta a Cris0610

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você está falando do QR Code que aparece no app WatchChat da App Store ou algum outro app de terceiros precisa entrar em contato com o desenvolvedor do app e informar o problema Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR) pois é como você informou, funciona pra leitura de vários outros QR Code, mas quando tenta ler o do app, dá problema.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não está conseguindo visualizar a mensagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.