Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Armazenamento no Mac

Recentemente, comprei um MacBook Pro, porem grande parte do armazenamento ja esta consumido por "outros usuários" sendo que eu não tenho nenhum outro usuário. Como eu resolvo isso?

MacBook Pro 13″, macOS 13.3

Publicado em 14/07/2023 21:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/07/2023 21:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra seu FINDER > em "localizações" aperte no nome do seu Mac (se não estiver o nome do seu Mac ali, com o FINDER aberto lá no topo clique em "FINDER" > ajustes > barra lateral > selecione em localizações o seu Mac) > depois disso no FINDER clique em Mac pois se não estava aparecendo agora estará > macintosh hd > usuários > apague todas as pastas dentro de usuários que não seja a pasta do seu.

Se não resolver vai precisar apagar o seu Mac O que fazer antes de vender, dar de presente, trocar ou reciclar o Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/07/2023 21:50 em resposta a gu_1287

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra seu FINDER > em "localizações" aperte no nome do seu Mac (se não estiver o nome do seu Mac ali, com o FINDER aberto lá no topo clique em "FINDER" > ajustes > barra lateral > selecione em localizações o seu Mac) > depois disso no FINDER clique em Mac pois se não estava aparecendo agora estará > macintosh hd > usuários > apague todas as pastas dentro de usuários que não seja a pasta do seu.

Se não resolver vai precisar apagar o seu Mac O que fazer antes de vender, dar de presente, trocar ou reciclar o Mac - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Armazenamento no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.