Não consigo desbloquear o iPad mini

Boa tarde,

Depois de substituir em meados de 2022 a tela que tinha sido danificada meu mini ipad abriu uma janela " Bloqueio e Ativação " pedindo o ID Apple e a senha que foram usados para configurar este IPad. a*****@icloud.com

Esse ipad foi comprado em 2009 nos USA numa loja da 47 th Street em NY. Perdi a comprovação da compra e não lembro (nem meu filho que me acompanhava nessa viagem) o ID e a senha que foram usados.

Tentei com o suporte da apple mas apesar e algumas sessões e conversas com diversos atendentes não consegui desbloquear meu ipad.

Em 2022 comprei um iphone 12 o criei um novo apple ID e uma senha para esse iphone.

Tentei usar esse novo apple id e senha para desbloquear o ipad mas na tela de Bloqueio de Ativação do ipad recebo uma mensagem que informa que esse novo Apple ID " não pode ser usado para desbloquear este I pad."

Podem me ajudar a desbloquear meu Ipad ? Tem muitas fotos de familia...

Obrigada

Alzira

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad mini 3

Publicado em 15/07/2023 09:07

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

15/07/2023 09:42 em resposta a alzira97

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas esse iPad só pode ser desbloqueado com esse ID Apple que você informou a*****@icloud.com ou enviando o comprovante de compra para a Apple.

Não adianta criar um novo ID Apple e tentar desbloquear com ele pois precisa ser o mesmo ID que usaram para configurar esse iPad pela primeira vez Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Se não lembrar desse email que o iPad pede e não tiver o comprovante de compra, esse iPad não poderá ser desbloqueado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desbloquear o iPad mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.