Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPad con Bloqueio de Ativação

Recentemente troquei o meu iPad por um mais novo, e o antigo após eu formatar ele simplismente bloqueou e não desbloqueia mesmo com a minha senha id Apple, não sei mais oq fazer, estou desesperado…. DL*****MLG segue número de série do aparelho que aparece no meu buscar iPhone

[Editado pelo Moderador]

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 16/10/2023 18:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/10/2023 14:22

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/10/2023 14:22 em resposta a Gusbrum

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver um comprovante de compra, faça uma solicitação de suporte relacionada ao Bloqueio de Ativação.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

iPad con Bloqueio de Ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.