Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprar armazenamento do iCloud sem um cartão de crédito

Como faço pra comprar armazenamento sem ter um cartão de crédito

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/07/2023 15:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/07/2023 16:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para comprar um GiftCard segue os locais de venda Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR)

Para saber o que é possível de se comprar com GiftCard segue artigo O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/07/2023 16:01 em resposta a emanuelle37

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Na loja brasileira é aceito apenas cartão de crédito e GiftCard, pode checar a informação no artigo Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Para comprar um GiftCard segue os locais de venda Cartão da App Store e iTunes - Apple (BR)

Para saber o que é possível de se comprar com GiftCard segue artigo O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Comprar armazenamento do iCloud sem um cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.