🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Defeito causando bloqueio constante no Apple Watch 4

Esse é o defeito do meu Apple Watch 4, ele bloqueia a tela a todo instante, independente do case que, da correia ou do aperto em que esteja.

Apple Watch Series 4, watchOS 9

Publicado em 15/07/2023 19:56

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/07/2023 20:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você diz no vídeo "qualquer movimento e ele já para de funcionar normalmente" mas o movimento do braço que você fez foi o mesmo, logicamente ele vai bloquear a tela pq está identificando que você não está olhando para o relógio.


Esse é o funcionamento normal do recurso "detecção de braço"


Para fazer com que o Apple Watch não bloqueie quando você gira o pulso, você pode desativar a detecção de braço seguindo estas etapas:


No Apple Watch:


  1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu Apple Watch.
  2. Toque em "Código".
  3. Role para baixo e toque no interruptor ao lado de "Detecção de Braço" para desativá-lo.
  4. Quando a mensagem de confirmação aparecer, toque em "Desativar".


Após desativar a detecção de pulso, seu Apple Watch não bloqueará automaticamente quando você girar o pulso. Lembre-se de que isso também pode afetar algumas medidas e recursos, como medição de batimentos cardíacos, rastreamento do sono e notificações sensíveis ao pulso Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


É importante mencionar que a detecção de pulso é uma medida de segurança para proteger suas informações no Apple Watch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/07/2023 20:45 em resposta a Soteropolitano

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você diz no vídeo "qualquer movimento e ele já para de funcionar normalmente" mas o movimento do braço que você fez foi o mesmo, logicamente ele vai bloquear a tela pq está identificando que você não está olhando para o relógio.


Esse é o funcionamento normal do recurso "detecção de braço"


Para fazer com que o Apple Watch não bloqueie quando você gira o pulso, você pode desativar a detecção de braço seguindo estas etapas:


No Apple Watch:


  1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu Apple Watch.
  2. Toque em "Código".
  3. Role para baixo e toque no interruptor ao lado de "Detecção de Braço" para desativá-lo.
  4. Quando a mensagem de confirmação aparecer, toque em "Desativar".


Após desativar a detecção de pulso, seu Apple Watch não bloqueará automaticamente quando você girar o pulso. Lembre-se de que isso também pode afetar algumas medidas e recursos, como medição de batimentos cardíacos, rastreamento do sono e notificações sensíveis ao pulso Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


É importante mencionar que a detecção de pulso é uma medida de segurança para proteger suas informações no Apple Watch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/07/2023 20:55 em resposta a LucasLLL

O Apple watch tem dois bloqueios de tela, um é o que "desliga" a tela quando não estou olhando e outro é quando ele é retirado do braço, no vídeo me refiro ao segundo tipo. A função "Detecção de Braço" só deveria ser ativada se de fato eu o tirasse do braço, rotacionar o braço não deveria fazer com que ele pedisse o código de desbloqueio.

Se eu desativar o recurso ele funciona "normalmente", mas perco as funcionalidades que você mesmo descreu.

Defeito causando bloqueio constante no Apple Watch 4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.