Defeito causando bloqueio constante no Apple Watch 4
Apple Watch Series 4, watchOS 9
Apple Watch Series 4, watchOS 9
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Você diz no vídeo "qualquer movimento e ele já para de funcionar normalmente" mas o movimento do braço que você fez foi o mesmo, logicamente ele vai bloquear a tela pq está identificando que você não está olhando para o relógio.
Esse é o funcionamento normal do recurso "detecção de braço"
Para fazer com que o Apple Watch não bloqueie quando você gira o pulso, você pode desativar a detecção de braço seguindo estas etapas:
No Apple Watch:
Após desativar a detecção de pulso, seu Apple Watch não bloqueará automaticamente quando você girar o pulso. Lembre-se de que isso também pode afetar algumas medidas e recursos, como medição de batimentos cardíacos, rastreamento do sono e notificações sensíveis ao pulso Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
É importante mencionar que a detecção de pulso é uma medida de segurança para proteger suas informações no Apple Watch.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Você diz no vídeo "qualquer movimento e ele já para de funcionar normalmente" mas o movimento do braço que você fez foi o mesmo, logicamente ele vai bloquear a tela pq está identificando que você não está olhando para o relógio.
Esse é o funcionamento normal do recurso "detecção de braço"
Para fazer com que o Apple Watch não bloqueie quando você gira o pulso, você pode desativar a detecção de braço seguindo estas etapas:
No Apple Watch:
Após desativar a detecção de pulso, seu Apple Watch não bloqueará automaticamente quando você girar o pulso. Lembre-se de que isso também pode afetar algumas medidas e recursos, como medição de batimentos cardíacos, rastreamento do sono e notificações sensíveis ao pulso Bloqueie ou desbloqueie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
É importante mencionar que a detecção de pulso é uma medida de segurança para proteger suas informações no Apple Watch.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
O Apple watch tem dois bloqueios de tela, um é o que "desliga" a tela quando não estou olhando e outro é quando ele é retirado do braço, no vídeo me refiro ao segundo tipo. A função "Detecção de Braço" só deveria ser ativada se de fato eu o tirasse do braço, rotacionar o braço não deveria fazer com que ele pedisse o código de desbloqueio.
Se eu desativar o recurso ele funciona "normalmente", mas perco as funcionalidades que você mesmo descreu.
Defeito causando bloqueio constante no Apple Watch 4