Câmera do iPhone 13 não foca de perto

Tenho um iPhone 13 e não estou conseguindo tirar foto de perto focada. A câmera tenta focar não consegue, fiz o teste o celular do meu namorado na msm posição tirando a msm foto e distância de objetos e no celular dele (iPhone 11) foca rapidamente de forma maravilhosa, e a minha sai desfocada. Já fiz todos os procedimentos orientais pela assistência técnica e não ajudou.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 15/07/2023 19:44

Responder
3 respostas

15/07/2023 20:10 em resposta a Amandanarciso

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Nenhum dos dois iPhones que você informou foi fabricado para tirar fotos próximas focadas, fotos macro podem ser tiradas pelo iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max Capture fotos e vídeos macro com a câmera do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera do iPhone 13 não foca de perto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.