Apareceu um vídeo aleatório no meu iPhone

Mano, eu abri meu app fotos no iphone ai eu vi um video de 2015 de duas pessos que eu nunca vi na vida, eu so tenho 1 dispositivo da apple que é meu iPhone 11, eu não compartilho conta com ninguém, so eu uso essa conta e esse celular, ai eu vi um vídeo de duas pessoas da espanha no meu app fotos, um video de 2015, to muito preocupado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 15/07/2023 21:17

Responder
2 respostas

16/07/2023 07:03 em resposta a iPhoneIce

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Provavelmente em algum momento te encaminharam esse vídeo e você salvou ele nas fotos, porém, faça a verificação de segurança, se tiver algum app ou pessoa com acesso ao seu ID será removido o acesso e alterará a senha do seu ID Apple, se tiverem acesso a sua conta perderão o acesso na hora Como a Verificação de Segurança no iPhone funciona para manter a sua segurança - Suporte da Apple (BR)

Para acessar a Verificação de Segurança, vá até Ajustes > Privacidade e Segurança > Verificação de Segurança.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apareceu um vídeo aleatório no meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.