🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Baixar iOs 13.4

Quero baixar iOs 13.4

Publicado em 16/07/2023 08:39

Responder
1 resposta

16/07/2023 11:45 em resposta a Moi123s

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Para baixar esse iOS você precisa verificar se o seu dispositivo é compatível com essa versão Versões de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)


E no caso do iOS 13.4 esses são os aparelhos que conseguem atualizar para o iOS 13.4:


iPhone 6s e posteriores, iPad Air 2 e posteriores, iPad mini 4 e posteriores, iPod touch 7ª geração


Como você não me informou mais detalhes sobre o caso, não sei o que quer fazer exatamente, mas se está precisando atualizar o iOS pois há um app não compatível que quer baixar leia essa publicação Esse app não é compatível com o seu … - Comunidade da Apple


Mas agora se está com um iPhone, iPad ou iPod com uma versão superior a essa e deseja voltar, ou seja baixar o iOS 13.4 para fazer um downgrade de uma versão superior para uma versão inferior, isso não tem como fazer.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Baixar iOs 13.4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.