iphone bloqueado pelo proprietário

assim que comprei meu IPHONE 7 PLUS do antigo dono, coloquei minha conta do icloud nele, tudo certo, fiz backup e tudo, hoje depois de 9 meses eu resolvi formatar ele, apos a formatação esta pedindo a conta do antigo proprietário e ja nao tenho mais contato com ele, pergunto, pelo meu id que coloquei nele, tem como eu recuperar ele?, pois eu ja loguei a conta nele. se alguem puder ajudar, agradeço.

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 16/07/2023 15:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2023 16:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você comprou usado e não pediu pra pessoa apagar o iPhone, foi logo finalizando a sessão do ID Apple dele e logando na sua conta, isso fez com que a conta da primeira ativação seja a dele.

Então você precisará da conta da pessoa que te vendeu para remover o bloqueio ou enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho para você restaurar denovo e logar na sua conta normalmente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2023 16:18 em resposta a apenas_um_junior

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você comprou usado e não pediu pra pessoa apagar o iPhone, foi logo finalizando a sessão do ID Apple dele e logando na sua conta, isso fez com que a conta da primeira ativação seja a dele.

Então você precisará da conta da pessoa que te vendeu para remover o bloqueio ou enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho para você restaurar denovo e logar na sua conta normalmente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone bloqueado pelo proprietário

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.