🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Quero trocar o meu ID Apple

Boa tarde,

Quero trocar meu ID.

O email antigo é uma conta Gmail, criei um icloud mas quando vou tentar trocar o id para o Gmail, aparece esta mensagem: Erro no campo ID Apple:

Este endereço de e-mail não pode ser usado como um ID Apple no momento.

Será porque tenho o email do Gmail como ‘adicional’?

Obrigado

Publicado em 17/07/2023 15:43

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/07/2023 16:51

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Exatamente por isso, se o email para qual você deseja fazer a alteração é um email adicional de sua conta você precisa remover ele de seu ID Apple como adicional para conseguir trocar o ID Apple.


Para remover o email como adicional siga ajustes > nome > nomes, telefone, email > editar > traço de menos ao lado do email gmail > apagar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/07/2023 16:51 em resposta a CarlosPereira79

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Exatamente por isso, se o email para qual você deseja fazer a alteração é um email adicional de sua conta você precisa remover ele de seu ID Apple como adicional para conseguir trocar o ID Apple.


Para remover o email como adicional siga ajustes > nome > nomes, telefone, email > editar > traço de menos ao lado do email gmail > apagar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Quero trocar o meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.