Apple watch não mostra km em bicicleta outdoor

Tenho um apple watch serie 8, uso para correr, nadar e andar de bicicleta, mas na bicicleta estou com problema, não mostra quantos quilômetros foram percorridos.

Já tentei levar o iphone junto, mas sem sucesso.

inclusive o que me deixou mais curioso é o fato de mostrar o trajeto total no mapa mas não mostrar a quilometragem.

Alguém mais com esse problema?

Tem solução ou devo acionar a garantia?

Apple Watch Series 8

Publicado em 18/07/2023 02:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 05:48

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Calibre o Apple Watch e faça o teste Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)

Desemparelhe e emparelhe o Apple Watch no iPhone e teste Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se as opções acima não resolverem o problema, entre em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e veja se eles tem alguma sugestão pra te passar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 05:48 em resposta a rafaelfogaca

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Calibre o Apple Watch e faça o teste Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)

Desemparelhe e emparelhe o Apple Watch no iPhone e teste Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se as opções acima não resolverem o problema, entre em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e veja se eles tem alguma sugestão pra te passar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple watch não mostra km em bicicleta outdoor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.