Qual o espaço de cor em filmagens feitas com o iPhone 11 Pro?

Qual o espaço de cor usado em filmagens feitas com o IPhone 11 Pro?

tipo: Rec.709, s-Log, P3-D60 e afins!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 16

Publicado em 18/07/2023 09:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/07/2023 13:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. O iPhone 11 Pro utiliza como padrão o espaço de cor Rec.709 para filmagens mas pode também quando gravando em HDR utilizar o espaço de cor P3-D60. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/07/2023 13:22 em resposta a frcardos

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. O iPhone 11 Pro utiliza como padrão o espaço de cor Rec.709 para filmagens mas pode também quando gravando em HDR utilizar o espaço de cor P3-D60. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

18/07/2023 13:11 em resposta a frcardos

Olá

Espero te ajudar nessa

o formato de vídeo feito e gravado no iPhone é HEVC.

Caso precise mudar o formato você consegue.

No ecossistema Apple, a maioria dos displays são capazes de mostrar cores de ambos espaços de cores, sRGB e Display P3, mas por default o Xcode e iOS utilizam sRGB. Desse modo ao criar apps que terão como plataforma principal o iOS usa-se o espaço de cores sRGB para atingir um maior numero de dispositivos.

Atenciosamente, Hugo0.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual o espaço de cor em filmagens feitas com o iPhone 11 Pro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.