Meu iPhone 11 está esquentando muito rápido

Meu iPhone 11 está esquentando mt rápido na parte traseira mais especificadamente embaixo da câmera (onde fica a placa eu acho ) ele não esquenta muito muito porém estou receoso ele não afeta o desempenho do telefone e não esquenta ao ponto de ficar impossível de segurar mas sinto que fica bem quentinho e o curioso é que logo que o desligo ou o bloqueio ele resfria rapidamente é normal ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/07/2023 16:52

Responder
2 respostas

18/07/2023 17:10 em resposta a Joãopedroracero

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se isso estiver acontecendo enquanto você usa carregando é normal, se acontece sem estar conectado ao carregador agende um horário numa autorizada Apple, replique o problema para os técnicos e terá uma análise técnica de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 11 está esquentando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.