Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Atualização de ajustes do ID Apple pede código de 28 números

Oi gente, eu tenho problema de TDAH e acabei esquecendo a senha de números da tela do meu celular, formatei e coloquei a conta normalmente mas funcionando bacana até ai, logo em seguida depois pede pra fazer atualização de ajustes do ID Apple mas um código de 28 números, eu não cadastrei esses códigos alguém pode me ajudar 💔🥺

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 19/07/2023 19:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/07/2023 19:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Uma vez perdida a chave reserva, não há como fazer qualquer alteração na conta se não tiver essa chave Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR)

Parte do artigo acima: Usar uma chave de recuperação é mais seguro, mas faz com que você seja o responsável por manter acesso aos dispositivos confiáveis e à chave de recuperação. Se você perder esses dois itens, o acesso à conta poderá ser bloqueado permanentemente. 

Se a conta está no iPhone com o BUSCAR ativado, para remover, precisará enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/07/2023 19:09 em resposta a higor146

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Uma vez perdida a chave reserva, não há como fazer qualquer alteração na conta se não tiver essa chave Como gerar uma chave de recuperação - Suporte da Apple (BR)

Parte do artigo acima: Usar uma chave de recuperação é mais seguro, mas faz com que você seja o responsável por manter acesso aos dispositivos confiáveis e à chave de recuperação. Se você perder esses dois itens, o acesso à conta poderá ser bloqueado permanentemente. 

Se a conta está no iPhone com o BUSCAR ativado, para remover, precisará enviar a nota fiscal para a Apple analisar e verificar se será possível remover a conta do aparelho.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Atualização de ajustes do ID Apple pede código de 28 números

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.