Não consigo acessar ID Apple

Olá, meu Iphone está a tempo pedindo a senha ID na tela mas quando digito aparece que está errada. Fui tentar resetar mas não tenho mais o número de celular para receber o código. Tentei por e-mail também não consegui. Depois ele não me dá mais opção por e-mail só SMS.

Já tentei resetar o Iphone mas não consigo entrar de jeito nenhum! Se não consigo pro e-mail e não tenho mais o número como vou fazer para usar? Não consigo mais atualizar nem baixar app.

iPhone 11 Pro, iOS 26

Publicado em 11/01/2026 11:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 12:50

Sem acesso ao número antigo ou e-mail, você não consegue recuperar a senha sozinho. É necessário contatar o Suporte Apple e fornecer prova de compra para desbloquear o Apple ID e usar o iPhone normalmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 12:50 em resposta a lidiane115

Sem acesso ao número antigo ou e-mail, você não consegue recuperar a senha sozinho. É necessário contatar o Suporte Apple e fornecer prova de compra para desbloquear o Apple ID e usar o iPhone normalmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.