Tela preta no Windows 10 no MacBook Pro

Bom dia pessoas, estou com um problema bem estranho no meu Macbook Pro a1297.


Quando instalado o windows 7, 8.1 ou 10 ao instalar o driver de video da INTEL, o mac fica em uma tela preta e não sai disso. Ja tentei instalar varias vezes o sistema de formas diferentes e mesmo assim continua o problema.


Quando instala os outros drivers eles funcionam perfeitamente, mas quando vai pro Intel Grafics 3000 ele da esse erro e pior que o sistema funciona, ele reconhece os comandos do teclado, luminosidade do teclado, etc. Mas a tela fica preta.


Ja tentei reiniciar entre outras formas.


Por favor, me ajudem com isso. Preciso realizar algumas tarefas no sistema Windows que o Mac não faz infelizmente.


Obrigado.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 21/07/2023 11:00

Responder
1 resposta

21/07/2023 14:25 em resposta a Gabriel_Balu

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Traduza a página e veja se o que resolveu o problema desse usuário resolve o seu também Black screen after installing Windows 8.1… - Apple Community


O caso acima foi o único parecido com o que você relatou que consegui encontrar que resolveu o problema, mas agora teve um relato exatamente igual o seu que muito foi debatido mas que nenhuma solução resolveu o problema Intel HD 3000 Bootcamp / Black screen / W… - Apple Community


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Tela preta no Windows 10 no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.