🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Edições limitadas e a atualizadas de iPhones antigos

-Quem acha que seria interessante se a Apple fizesses edições limitadas e a atualizadas de dispositivos antigos que se tornaram classicos?


Já pensou se a Apple voltasse a produzir aqueles dispositivos que marcaram as nossas vidas? Claro que com hardwares e softwares atualizados! Seria muito bom se hoje em dia podessemos comprar iPods Classics ou iPods Touchs ou até mesmo um iPhone daqueles que tinham as tampas metálicas na traseira e botão Home como o iPhone 3GS tinha porem com hardwares e softwares atualizados e opções de Skins Retros.... Fãs, colecionadores, usuarios e entusiastas tecnologicos de todos os lugares do mundo comprariam pois alem de serem nostalgicos, seriam belos itens para coleção e tambem seriam funcionais para um dia a dia com muito mais estilo.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 16

Publicado em 21/07/2023 17:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/07/2023 17:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Acho boa a ideia, porém aqui não é o canal correto para dar feedbacks a Apple, segue local para feedbacks Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/07/2023 17:36 em resposta a Thiko

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Acho boa a ideia, porém aqui não é o canal correto para dar feedbacks a Apple, segue local para feedbacks Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Edições limitadas e a atualizadas de iPhones antigos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.