Problemas para instalar o Drive no iPhone

Tenho o app drive a muito tempo mas não consigo acessar aparece a seguinte mensagem: “Não foi possível instalar o Drive tente novamente mais tarde”. O que pode ser? Já comprei memória, já reiniciei o celular…

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 22/07/2023 04:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2023 11:58

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abaixo de sua pergunta na comunidade é possível ver que vc está no iOS 14, já estamos no 16.5.1, há ainda várias versões acima do iOS 14 que você perdeu. Atualizações de SW servem exatamente para correção de problemas, atualize o iPhone XR e veja se o problema continuará.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2023 11:58 em resposta a keithNakahara

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abaixo de sua pergunta na comunidade é possível ver que vc está no iOS 14, já estamos no 16.5.1, há ainda várias versões acima do iOS 14 que você perdeu. Atualizações de SW servem exatamente para correção de problemas, atualize o iPhone XR e veja se o problema continuará.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas para instalar o Drive no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.