apple one premium anual

Para quando uma subscrição anual do Apple one premium mais em conta?

iPhone 12 Pro Max, iOS 16

Publicado em 22/07/2023 08:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/07/2023 08:40

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não existe Apple One na modalidade anual, apenas mensal Apple One - Apple (BR)

Trecho retirado do site:

Quanto custa? A assinatura é mensal ou anual?

• O Apple One é um serviço de assinatura mensal sem compromisso de longo prazo. O valor do plano Individual é R$ 34,90 por mês, do plano Familiar é R$ 49,50 por mês e do plano Premium é R$ 79,90 por mês. Em comparação com o pagamento de assinaturas individuais, esses planos oferecem um desconto de até 43%. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento pelo menos um dia antes da data de renovação mensal. Você continuará tendo acesso ao plano até o final do período cobrado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/07/2023 08:40 em resposta a Brunob80

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não existe Apple One na modalidade anual, apenas mensal Apple One - Apple (BR)

Trecho retirado do site:

Quanto custa? A assinatura é mensal ou anual?

• O Apple One é um serviço de assinatura mensal sem compromisso de longo prazo. O valor do plano Individual é R$ 34,90 por mês, do plano Familiar é R$ 49,50 por mês e do plano Premium é R$ 79,90 por mês. Em comparação com o pagamento de assinaturas individuais, esses planos oferecem um desconto de até 43%. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento pelo menos um dia antes da data de renovação mensal. Você continuará tendo acesso ao plano até o final do período cobrado.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

apple one premium anual

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.