STANDOFF 2 NAO ATUALIZA PARA IOS
Meu standoff 2 ainda não apareceu para atualizar no iOS,sendo que todos meus amigos Android já atualizaram
Meu standoff 2 ainda não apareceu para atualizar no iOS,sendo que todos meus amigos Android já atualizaram
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O desenvolvedor do jogo decidiu lançar a atualização primeiro no Android e depois no iOS, pode entrar em contato com eles e perguntar se tem previsão para lançarem a atualização para o iOS Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O desenvolvedor do jogo decidiu lançar a atualização primeiro no Android e depois no iOS, pode entrar em contato com eles e perguntar se tem previsão para lançarem a atualização para o iOS Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá! Eu já fiz esta dica que você disse só que o moderadores disseram que não seria culpa deles e sim da App Store Pois está fazendo a moderação da atualização, eu só acho isso bem ruim para uma marca tão boa como a Apple e a App Store
O meu tá a mesma coisa, não está disponível a atualização
STANDOFF 2 NAO ATUALIZA PARA IOS