iPhone 7 pegou fogo
iPhone 7 pegou fogo, queimou completamente. O que fazer? como comunicar o fato a Apple?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
iPhone 7 pegou fogo, queimou completamente. O que fazer? como comunicar o fato a Apple?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Ligue no suporte da Apple no número 0800 761 0880 de segunda a sábado das 08 às 20 e informe a Apple sobre o ocorrido.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá, Val Ramos.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Segundo a sua descrição, recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple. Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
Tenha um bom dia.
Boa tarde!!
venho agradecer e dizer que entrei em contato com o suporte da Apple como foi indicado, relatei tudo que ocorreu com o meu aparelho. A Apple então, relatou que ira recolher o iPhone queimado e enviaria um outro. logo que o aparelho danificado fosse devolvido. Desse jeito aconteceu. Após o recebimento do iPhone 7, foi enviado para minha residência o iPhone 12.
Mais uma vez, obrigado pelas dicas!!!
Atenciosamente,
Val Ramos!
Se o seu iPhone 7 nunca teve nenhuma peça trocada e sempre foi todas as peças originais da Apple você deveria comunicar a Apple sobre o ocorrido, mas o iPhone 7 ja deve ter saído de garantia, mas isso é um caso bem diferente do normal, pegar fogo é estranho
Bom dia!!
entrei em contato com o suporte da Apple. Me ligaram e deram um prazo de 24 a 48 horas para retornarem, espero que já com alguma solução para o caso.
Obrigado!!
Boa tarde!!
o aparelho nunca teve peça trocada mas, realmente está fora da garantia. Porém, como relatei, foi um fato muito estranho e perigoso.
Irei sim entrar em contato com a Apple. Observa só o estado em que ficou o iPhone!!
Obrigado!!
Obrigado!!
Obrigado!!
iPhone 7 pegou fogo