Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

cancelamento de ruido AirPods Pro 2 não funciona

cancelamento de ruído dos AirPods Pro 2 não funcionam. ainda é possível ouvir carros passando no fundo, conversas e outros tipos de barulho. já testei todas as pontas, já resetei os AirPods, meu Mac está atualizado e meus ouvidos limpos. já verifiquei todo o blá blá no site da apple e nada. Eu gostaria de saber se é possível uma substituição, pq tem apenas uma semana que estou com eles.

AirPods (2ª geração)

Publicado em 23/07/2023 16:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2023 12:24

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som- Suporte da Apple

• O Cancelamento Ativo de Ruído não funciona conforme o esperado. Há uma perda da reprodução dos sons graves ou um aumento dos sons de fundo, como os ruídos da rua ou do avião, por exemplo

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2023 12:24 em resposta a Elaine-

Olá 

• O Cancelamento Ativo de Ruído não funciona conforme o esperado. Há uma perda da reprodução dos sons graves ou um aumento dos sons de fundo, como os ruídos da rua ou do avião, por exemplo

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

3/08/2023 12:24 em resposta a Carol_Carol

Olá 

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

31/07/2023 14:35 em resposta a Elaine-

Elaine, obrigada por compartilhar sua experiência comigo. Estou com duvidas em relação aos AirPods, pq vejo muitos relatos pessoas elogiando o cancelamento de ruído, dizendo que é algo incrível. No entanto, no site da Amazon, varias pessoas já relataram que o cancelamento de ruído não é essa maravilha toda não. Vou levar os meus a uma Apple Store também.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

cancelamento de ruido AirPods Pro 2 não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.