Maçã pisca em vermelho no iPhone

Fala pessoal, preciso de ajuda! Modelo Iphone 8plus. Alguns aplicativos eu ja não consigo utilizar, porque aparece que meu celular não é confiável. Busquei saber o que é e imagino poder ter relação com jailbrake, mas não tenho certeza. Meu celular desde que o comprei (USADO), ele tem um comportamento diferente de qualquer outro iphone.. a maça começa branca e depois fica vermelha até o celular ligar, gostaria de saber o porque dela ficar vermelha e sobre dizer que meu celular não é confiável, por quê?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 24/07/2023 08:31

Responder
1 resposta

24/07/2023 08:46 em resposta a Xrl8doiphone

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se seu iPhone foi feito um jailbrake (não sei por qual motivo pois ele atualiza até a versão mais recente naturalmente) não tem o que eu te orientar por aqui a não ser remover ele.

Dá pra ver também pela comunidade abaixo de sua pergunta que seu iPhone está no iOS 14, atualize ele pois pode não ter jailbrake nenhum e esse erro que está dando pode ser por falta de atualização.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Maçã pisca em vermelho no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.