Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com ID da Apple.

Então, eu tinha uma conta em outro Iphone, um ID da Apple com um E-Mail diferente, troquei de Iphone e resolvi criar outro ID com um um E-mail diferente, porém mês passado quis o meu e-mail original de volta, para substituir esse novo, então eu fui lá, deletei o antigo, para poder usar no meu novo... esperei uns 14 dias, e tentei mas fala que não é possível e pede para tentar usar um diferente, sendo que fala que foi deletado permanentemente no meu e-mail original.

iPhone 11

Publicado em 24/07/2023 14:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2023 16:03

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Mesmo tendo passado 14 dias do seu email já ter sido excluído como um ID Apple ainda podem restar resquícios de informações dele no sistema e por isso você não conseguir utilizar ele como um ID Apple por já ter sido um ID Apple.

Se tivesse comentado que faria isso aqui na comunidade eu teria visto e te falado para não fazer pois poderia mesmo com o ID apagado não conseguir usar o email. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2023 16:03 em resposta a LixU

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Mesmo tendo passado 14 dias do seu email já ter sido excluído como um ID Apple ainda podem restar resquícios de informações dele no sistema e por isso você não conseguir utilizar ele como um ID Apple por já ter sido um ID Apple.

Se tivesse comentado que faria isso aqui na comunidade eu teria visto e te falado para não fazer pois poderia mesmo com o ID apagado não conseguir usar o email. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problemas com ID da Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.