Descobrir uso de localização por app desconhecido no iPhone

Segurança e Privacidade

Como descobrir uso de localização por app desconhecido?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12

Publicado em 25/07/2023 09:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2023 13:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Acesse ajustes > privacidade e segurança > serviços de localização > conseguirá ver todos os apps que atualmente tem permissão de ter a localização do seu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2023 13:02 em resposta a MlegalC

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Acesse ajustes > privacidade e segurança > serviços de localização > conseguirá ver todos os apps que atualmente tem permissão de ter a localização do seu iPhone.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

25/07/2023 13:02 em resposta a LucasLLL

meu amigo LucasLLL obrigado pela atenção mas isso não resolve pois não existe o App instalado seja na tela de início, central de controle ou em qualquer outro lugar , o q se acha e com muita trabalho é monitorar o limite de tempo pois lá ficam alguns rastros lá, tb prestar atenção nos backups , atalhos de acessibilidade, relatório de segurança ou mesmo nos Atalhos .

mim exemplo ….

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Descobrir uso de localização por app desconhecido no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.