🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Segunda tela do MacBook desliga sempre que abro o Chrome

Tenho um monitor externo conectado ao meu Macbook, o monitor tem ficado escuro quando abro o Chrome nela. Tem acontecido mais com o Chrome, não acontece com o Finder ou outro app por exemplo.

Alguém tem alguma sugestão de como corrigir?




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook, 13.5

Publicado em 25/07/2023 22:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/07/2023 09:59

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Muito estranho que aconteça apenas com o Chrome, tente desativar a aceleração de HW do Chrome para teste.


Siga estas etapas para ativar ou desativar a aceleração de hardware no Google Chrome.


  1. Abra o Google Chrome.
  2. Clique no ícone no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações no menu suspenso.


No menu à esquerda da janela, clique em Sistema.


No meio da janela, em Sistema, clique na chave de alternância ao lado de Usar aceleração de hardware quando disponível para habilitar ou desabilitar a aceleração de hardware.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/07/2023 09:59 em resposta a alandomingues

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Muito estranho que aconteça apenas com o Chrome, tente desativar a aceleração de HW do Chrome para teste.


Siga estas etapas para ativar ou desativar a aceleração de hardware no Google Chrome.


  1. Abra o Google Chrome.
  2. Clique no ícone no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações no menu suspenso.


No menu à esquerda da janela, clique em Sistema.


No meio da janela, em Sistema, clique na chave de alternância ao lado de Usar aceleração de hardware quando disponível para habilitar ou desabilitar a aceleração de hardware.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Segunda tela do MacBook desliga sempre que abro o Chrome

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.