Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ajuste do brilho não funciona no Mac

Estou com um MacBook Air M3 há duas semanas e duas vezes ao abrir a tela, ela estava escura e o ajuste do brilho não funcionava, nem com as teclas f1 e f2, nos ajustes não aparecia a barra do brilho para ajustar e nem o brilho automático. Apenas reiniciando o computador que voltou a funcionar. Alguém sabe o que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 15″

Publicado em 27/08/2024 00:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/09/2024 10:59

O meu acontece a mesma coisa e nao acho nada na internet 😪

4 respostas

27/08/2024 09:36 em resposta a AJMM

Salve.

Altere o brilho do monitor do Mac

Você pode ajustar o brilho do monitor manual ou automaticamente.

Use as teclas de função de brilho

Se a tela parecer muito clara ou escura, você pode ajustar o brilho do monitor.

• No Mac, pressione a tecla de aumento de brilho  ou a tecla de redução de brilho  (ou utilize a Control Strip).

Ajuste o brilho automaticamente

1. Se o seu Mac tiver um sensor de luz ambiente, escolha o menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Telas  na barra lateral. (Talvez você precise rolar para baixo.)
  2. Ative “Ajustar brilho automaticamente” à direita.

Se não vir a opção "Ajustar brilho automaticamente", você pode ajustar o brilho manualmente.

Ajuste o brilho manualmente

1. No Mac, escolha o menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Telas  na Barra Lateral. (Talvez você precise rolar para baixo.)
  2. Arraste o controlador de Brilho à direita para ajustar o brilho do monitor.

Dependendo do tipo de monitor conectado ao Mac, talvez um controle de Contraste também seja exibido, permitindo o ajuste do contraste do monitor.

abraço

Ajuste do brilho não funciona no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.