Não consigo mais buscar no Lembretes do iPhone

buscar do app lembretes - não está localizando nada

Através do app lembretes não consigo mais localizar no campo buscar nenhum dos lembretes anotados . o que posso fazer? uso muito esse app e está me atrapalhando bastante essa falha

[Título alterado pelo Moderador] 

Windows, Windows 10

Publicado em 26/07/2023 11:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2023 13:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Abra os ajustes do seu iPhone > nome > iCloud > mostrar tudo > desative a chave dos lembretes > desligue o iPhone com os lembretes desativados > deixe o iPhone com tela preta por 30 segundos > ligue o iPhone novamente > volte em ajustes > nome > iCloud > mostrar tudo e ative novamente a sincronização de lembretes e faça o teste. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2023 13:45 em resposta a MelCris_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Abra os ajustes do seu iPhone > nome > iCloud > mostrar tudo > desative a chave dos lembretes > desligue o iPhone com os lembretes desativados > deixe o iPhone com tela preta por 30 segundos > ligue o iPhone novamente > volte em ajustes > nome > iCloud > mostrar tudo e ative novamente a sincronização de lembretes e faça o teste. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo mais buscar no Lembretes do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.