Status do reembolso da Apple

“Fiz uma assinatura por engano e pedi reembolso. No entanto, no status dizem que já fui reembolsado, mas o dinheiro ainda não chegou na minha conta, e já se passaram 10 a 15 dias. Meu cartão é de débito.”

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/07/2023 11:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/07/2023 12:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Na loja da Apple não é aceito cartão de débito, estranho você ter conseguido passar uma compra no débito, mas bom, se já está como "reembolsado" por parte da Apple, o seu banco tem até 30 dias para identificar a aprovação da Apple para devolução do valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/07/2023 12:20 em resposta a PedroHenre

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Na loja da Apple não é aceito cartão de débito, estranho você ter conseguido passar uma compra no débito, mas bom, se já está como "reembolsado" por parte da Apple, o seu banco tem até 30 dias para identificar a aprovação da Apple para devolução do valor conforme dito até mesmo pelo artigo da Apple Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

A Apple já aprovou, então agora cabe ao seu banco identificar a aprovação e te devolver o valor, você pode tentar acelerar o reembolso ligando para o banco mostrando que a Apple aprovou encaminhando o extrato da devolução do valor que a Apple te envia por email a partir do dia da aprovação. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Status do reembolso da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.