IPad com conexão lenta após atualização 16.5.1

Tenho um iPad 9a geração e após a atualização do iPadOS (estou com a 16.5.1c), a conexão em qualquer rede Wi-Fi que eu esteja, parece ter sido abalada. Sites demoraram a carregar, após também, inclusive as vezes se comportam como se o iPad estivesse desconectado. E também reparei que ele perde de verdade a conexão mesmo estando ao lado do modem..

Resetei as configurações de rede e não resolveu.

Vi que tem uma nova atualização disponível (16:6), mas estou em dúvida se vai resolver ou piorar.

obrigada

iPad, iPadOS 16

Publicado em 26/07/2023 18:04

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

10/08/2023 07:00 em resposta a AlessandraRigatti

Tive esse problema na versão 16.5 de acusar estar desconectada, mas não era tão lento. Agora na atualização 16.6 a lentidão só piorou, tanto no iPad como no iPhone, carregamento de sites muito lento, parece um andróide antigo com várias abas abertas, está muito ruim de usar. Espero que corrijam logo, compromete muito o desempenho.

26/07/2023 18:13 em resposta a AlessandraRigatti

Boa noite AlessandraRigatti!

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Acredito que o ideal é manter o dispositivo atualizado… assim seguindo a orientação de fazer backup antes… de atualizar.

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPad com conexão lenta após atualização 16.5.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.