🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Preciso deletar cartão de crédito para usar o gift card da Apple?

Para mim poder usar o gift card Apple, preciso deletar o meu cartão de crédito do meu iPhone ?


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 28/07/2023 11:00

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/07/2023 12:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Caso tenha um método de pagamento associado à sua conta Apple ID, o saldo do gift card será utilizado primeiro antes de qualquer cobrança ser feita ao cartão de crédito cadastrado.


Mas tem algumas compras dentro de apps de terceiros que podem não aceitar pagamento com saldo da loja, por isso pode acabar cobrando no cartão O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/07/2023 12:10 em resposta a Wesleyofcll

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Caso tenha um método de pagamento associado à sua conta Apple ID, o saldo do gift card será utilizado primeiro antes de qualquer cobrança ser feita ao cartão de crédito cadastrado.


Mas tem algumas compras dentro de apps de terceiros que podem não aceitar pagamento com saldo da loja, por isso pode acabar cobrando no cartão O que você pode comprar com o Apple Gift Card ou saldo da conta da Apple. - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Preciso deletar cartão de crédito para usar o gift card da Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.