Face ID não funciona no iPhone

Foi detectado um problema com a câmera TrueDepth. o face id foi desativado.

quero sabe o que posso tá fazendo pra voltar a pega, não me mande ir em Serviços autorizado, pós moro muito longe, quero sabe o que posso fazer aqui.

ah vale lembra que caiu agua no aparelho, depois disso parrou de funcionar o face id

e também o celular não está atualizando mostra a seguinte mensagem "Não foi possível instalar a atualização, ocorreu erro ao instalar o IOS 16.6"

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 28/07/2023 16:34

Responder
2 respostas

29/07/2023 14:32 em resposta a Alex1006

Boa noite Alex1006.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

iPhone indicando dano por água (estou seguindo seu relato) e não quer levar para reparo? Ta aí algo notável!

Então veja a opção de enviar a Apple pelo correio: como enviar o iphone pelo correio?

Não vejo outra opção recomendável, assim segundo seu relato. Ou ficar com o aparelho com problema e, no meu ponto de vista, com possibilidade de piora...

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Face ID não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.