Meu Apple Watch não está contando os batimentos

Configurei ele todo e não está contando batimentos nem calorias




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 28/07/2023 22:55

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/07/2023 23:56

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)


Você pode calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão das medidas de distância, ritmo e calorias. Calibrar o Apple Watch também ajuda o dispositivo a identificar o seu nível de preparo físico e o seu ritmo, melhorando a precisão dos dados quando o GPS está limitado ou indisponível.


Verificar os ajustes


Para garantir que o Apple Watch receba as informações necessárias, verifique estes ajustes no iPhone:


  1. No iPhone, abra o app Ajustes.
  2. Toque em "Privacidade e Segurança" > "Serviços de Localização". 
  3. Verifique se a opção "Serviços de Localização" está ativada.
  4. Role para baixo e toque em "Serviços do Sistema". 
  5. Verifique se a opção "Calibragem de Mov./Dist." está ativada.



Continue com as etapas abaixo.


Calibrar o Apple Watch


  1. Quando o céu estiver limpo, coloque o Apple Watch e vá até um lugar aberto que tenha um bom sinal de GPS.
  2. Se você tiver o Apple Watch Series 2 ou posterior, precisará somente de seu Apple Watch.* Se tiver o Apple Watch Series 1 ou anterior, leve o iPhone para usar o GPS. Segure o iPhone ou use uma braçadeira.
  3. Abra o app Exercício e toque em "Caminhada ao Ar Livre" ou "Corrida ao Ar Livre". Para definir uma meta antes de começar, toque em .



Caminhe ou corra no ritmo normal por cerca de 20 minutos.


Caso não tenha tempo para concluir o treino, você pode completar esses 20 minutos em várias sessões de exercícios ao ar livre. Caso se exercite em velocidades diferentes, você também precisa calibrar em 20 minutos para cada uma das velocidades em que caminhar ou correr.


Sempre que você caminhar ou correr usando as etapas acima, o Apple Watch continuará calibrando o acelerômetro, assimilando seu ritmo em velocidades diferentes. A calibração também pode melhorar a precisão dos cálculos de calorias do app Exercício e os cálculos de calorias, distância, movimento e exercício do app Atividade. 


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/07/2023 23:56 em resposta a Danielsena

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade Calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão dos apps Exercício e Atividade - Suporte da Apple (BR)


Você pode calibrar o Apple Watch para melhorar a precisão das medidas de distância, ritmo e calorias. Calibrar o Apple Watch também ajuda o dispositivo a identificar o seu nível de preparo físico e o seu ritmo, melhorando a precisão dos dados quando o GPS está limitado ou indisponível.


Verificar os ajustes


Para garantir que o Apple Watch receba as informações necessárias, verifique estes ajustes no iPhone:


  1. No iPhone, abra o app Ajustes.
  2. Toque em "Privacidade e Segurança" > "Serviços de Localização". 
  3. Verifique se a opção "Serviços de Localização" está ativada.
  4. Role para baixo e toque em "Serviços do Sistema". 
  5. Verifique se a opção "Calibragem de Mov./Dist." está ativada.



Continue com as etapas abaixo.


Calibrar o Apple Watch


  1. Quando o céu estiver limpo, coloque o Apple Watch e vá até um lugar aberto que tenha um bom sinal de GPS.
  2. Se você tiver o Apple Watch Series 2 ou posterior, precisará somente de seu Apple Watch.* Se tiver o Apple Watch Series 1 ou anterior, leve o iPhone para usar o GPS. Segure o iPhone ou use uma braçadeira.
  3. Abra o app Exercício e toque em "Caminhada ao Ar Livre" ou "Corrida ao Ar Livre". Para definir uma meta antes de começar, toque em .



Caminhe ou corra no ritmo normal por cerca de 20 minutos.


Caso não tenha tempo para concluir o treino, você pode completar esses 20 minutos em várias sessões de exercícios ao ar livre. Caso se exercite em velocidades diferentes, você também precisa calibrar em 20 minutos para cada uma das velocidades em que caminhar ou correr.


Sempre que você caminhar ou correr usando as etapas acima, o Apple Watch continuará calibrando o acelerômetro, assimilando seu ritmo em velocidades diferentes. A calibração também pode melhorar a precisão dos cálculos de calorias do app Exercício e os cálculos de calorias, distância, movimento e exercício do app Atividade. 


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11/04/2024 10:15 em resposta a dora1959

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. O reparo e pago quando o produto esta fora de 1 ano, entao o que pode fazer aqui e reclamar no link Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

11/04/2024 07:58 em resposta a Danielsena

Meu apple whatch SE 40mm, comprado em outubro de 2021, também não registra batimentos cardíacos nem calorias dos exercícios. Levei na autorizada Apple e me disseram que não tem conserto, apenas corrigem problemas dos periféricos, como tela.

Fiz todos procedimentos indicados na comunidade, mas não resolveu . Como um relógio tão caro como esse dá problema com pouco mais de 2 anos de uso e não tem correção?

Gostaria que me ajudassem a resolver esse problema,.

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar.


Dora

Meu Apple Watch não está contando os batimentos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.