🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Confirmar cancelamento da assinatura do Apple Arcade

Boa tarde, hoje é dia 29/07/2023 e dia 30/04/2023 eu tinha feito um plano de assinatura gratis por 3 meses no apple arcade

ontem dia 28/07/2023 eu cancelei a assinatura para nao der cobrado, mas percebi que ainda consigo utilizar o apple arcade e jogar, voltei para ver se tinha cancelado mas a opção de cancelar sumiu, estou com medo de ser cobrado pois ainda consigo usar o serviço da apple arcade o que eu devo fazer ? não posso ser cobrado, não sei se a assinatura foi cancelada ou se eu vou ser cobrado




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 29/07/2023 17:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/07/2023 13:57

Olá kalixsuka, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Não se preocupe, a sua assinatura já foi cancelada. Como você estava no período de teste, você pode utilizar até o fim desse período, que no seu caso é até o dia, 30/07/2023.


Caso não veja o botão Cancelar ou Cancelar Assinatura, significa que a assinatura já foi cancelada.

Trecho do artigo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/07/2023 13:57 em resposta a kalixsuka

Olá kalixsuka, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Não se preocupe, a sua assinatura já foi cancelada. Como você estava no período de teste, você pode utilizar até o fim desse período, que no seu caso é até o dia, 30/07/2023.


Caso não veja o botão Cancelar ou Cancelar Assinatura, significa que a assinatura já foi cancelada.

Trecho do artigo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.


Confirmar cancelamento da assinatura do Apple Arcade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.