Confirmar cancelamento da assinatura do Apple Arcade

Boa tarde, hoje é dia 29/07/2023 e dia 30/04/2023 eu tinha feito um plano de assinatura gratis por 3 meses no apple arcade

ontem dia 28/07/2023 eu cancelei a assinatura para nao der cobrado, mas percebi que ainda consigo utilizar o apple arcade e jogar, voltei para ver se tinha cancelado mas a opção de cancelar sumiu, estou com medo de ser cobrado pois ainda consigo usar o serviço da apple arcade o que eu devo fazer ? não posso ser cobrado, não sei se a assinatura foi cancelada ou se eu vou ser cobrado

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 29/07/2023 13:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/07/2023 09:57

Olá kalixsuka, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Não se preocupe, a sua assinatura já foi cancelada. Como você estava no período de teste, você pode utilizar até o fim desse período, que no seu caso é até o dia, 30/07/2023.

Caso não veja o botão Cancelar ou Cancelar Assinatura, significa que a assinatura já foi cancelada.

Trecho do artigo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/07/2023 09:57 em resposta a kalixsuka

Olá kalixsuka, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Não se preocupe, a sua assinatura já foi cancelada. Como você estava no período de teste, você pode utilizar até o fim desse período, que no seu caso é até o dia, 30/07/2023.

Caso não veja o botão Cancelar ou Cancelar Assinatura, significa que a assinatura já foi cancelada.

Trecho do artigo:

Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Confirmar cancelamento da assinatura do Apple Arcade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.