🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Uploads se corrompem no MacBook

Boa noite. Trabalho com sites do governo e em um específico, quando faço upload de qualquer Tipo de arquivo a partir do MacBook o upload se transforma em uma espécie de link ou arquivo que não abre, nem no meu próprio MacBook e tampouco em outros dispositivos. Já verifiquei todas as questões de permissão das pastas e arquivos e o problema continua. Lembrando que consigo fazer o "upload"mas o arquivo é transformado em uma extensão que não existe, no seguinte padrão: _clinterbd0910_anexos2023_985919_8a2c41142c231833f9793b823d16bab2.upload.p.0.45134879761

Ja tentei utilizando arquivos em PDF, Word, XLs, ZIP, RAR, Etc, e o problema se repete.


Alguém da comunidade teria uma ideia do que pode estar acontecendo ou de onde eu posso estar errando? Desde já agradeço.




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air (M1, 2020)

Publicado em 29/07/2023 21:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/07/2023 20:25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se fosse em todos os sites até que poderia ser algo relacionado ao Mac, mas agora quando o problema é voltado para um upload em um site específico, aconselho que entre em contato com os desenvolvedores desse site pois também nunca vi essa extensão de arquivo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/07/2023 20:25 em resposta a PaolaDC

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se fosse em todos os sites até que poderia ser algo relacionado ao Mac, mas agora quando o problema é voltado para um upload em um site específico, aconselho que entre em contato com os desenvolvedores desse site pois também nunca vi essa extensão de arquivo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Uploads se corrompem no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.