Carplay não funciona e/ou intermitente desde IOS 15

Bom dia,

Tenho tido dificuldades em conectar o Carplay nos meus Renault desde o IOS 15. Em versões anteriores conseguia a conexão sem qualquer incidente. Esperei que novas actualizações de IOS resolvessem a questão e até agora, com o IOS 16.6 mantém-se tudo igual.

Já confirmei o cabo, é o original.

A siri está activa;

Já fiz reset aos sistemas de navegação do meu Renault, bem como reiniciei o meu iphone, esquecer ligações, tudo!

Já testei vários iPhones e o resultado é o mesmo.

Testei também com um Huwaei e o Android Auto funciona, mas iPhone, nada.

Estive a pesquisar os tópicos e conselhos existentes no website de suporte Utilizar o CarPlay com o iPhone - Suporte Apple (PT) e mesmo assim não funciona.

Verifiquei ainda que  país ou região suporta o CarPlay Portugal não consta na lista...? Isso quer dizer o quê? Não terei suporte am Portugal para isto ou o carplay não é compatível em Portugal?

Obrigada

Publicado em 1/08/2023 02:15

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carplay não funciona e/ou intermitente desde IOS 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.