Compra não reconhecida no iCloud
Foi feita uma transação no meu iCloud e eu não reconheço essa compra, quero meu dinheiro de volta!
Foi feita uma transação no meu iCloud e eu não reconheço essa compra, quero meu dinheiro de volta!
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Se você vir "apple.com/bill" na sua fatura - Suporte da Apple (BR)
Como ver o que foi cobrado de você
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.
Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Você pode pedir um reembolso pelo site reportaproblem.apple.com
Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Compra não reconhecida no iCloud