Erro na inserção de dados de cartão na Wallet do iPhone
Erro na inserção de dados de cartão na Wallet: "Não foi possível conectar ao Apple Pay - Entre em contato com a administradora do cartão".
Saudações à comunidade.
Em tentativas de inserção de informações de cartão de crédito na Wallet, após seguir todas as etapas do processo, surge em tela o seguinte aviso: Não foi possível conectar ao Apple Pay - Entre em contato com a administradora do cartão". Mesmo após diversas tentativas, inclusive com outros cartões virtuais e físicos, a situação permanece a mesma, com o mesmo aviso em tela (citado acima). Minha região (território brasileiro) assim como a administradora do cartão são compatíveis com a funcionalidade/aplicativo Wallet. Em contato com a administradora do cartão, fora-me informado que não há quaisquer restrições e/ou bloqueios quanto à inserção dos cartões ao aplicativo. Em busca de solução, descobri que este problema é grande quanto à quantidade de pessoas que por ele já se manifestaram, seja em idioma português como em língua inglesa - em alguns comentários, há dicas sobre mudança de zona horária (de automático para manual) mas nenhuma das sugestões surtiram efeito quanto ao problema que estou a passar.
Alguém mais está a passar pela mesma situação? Alguém já desistiu da funcionalidade?
Agradeço pela atenção.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13, 16