🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Repor as suas perguntas de segurança do ID Apple

Estou com dificuldade em repor as minhas perguntas de segurança.

Criei o meu apple ID à muitos anos e não me lembro das respostas de segurança.

Sei a password da conta, tenho acesso ao e-mail e número de telefone, no entanto está me a ser pedido as perguntas de segurança para aceder ao apple ID e ao fazer a reposição das mesmas recebo a seguinte mensagem:

Não é possível repor as suas perguntas de segurança

Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança.


Gostaria de ajuda para repor as perguntas de segurança, ou então apagar a conta para poder criar uma nova com o meu e-mail.




[Título alterado pelo Moderador]


Windows, Windows 10

Publicado em 3/08/2023 06:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/08/2023 07:16

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Confira as orientações abaixo:


Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple

A Apple leva muito a sério a segurança de suas informações. É por isso que usamos perguntas de segurança para ajudar a confirmar que você é a única pessoa que pode acessar ou fazer alterações na conta. Se você esquecer as respostas, siga as etapas abaixo para confirmar sua identidade e, em seguida, redefina as perguntas de segurança.

Redefinir as perguntas de segurança

  1. Acesse iforgot.apple.com/br/password/verify/appleid.
  2. Insira o ID Apple e selecione Continuar.
  3. Selecione a opção para redefinir as perguntas de segurança e selecione Continuar.
  4. Insira a senha do ID Apple e selecione Continuar. 
  5. Siga as etapas na tela para confirmar a identidade. As informações solicitadas podem variar de acordo com os detalhes da conta e outros fatores. Se não for possível redefinir as perguntas de segurança no momento, não será exibida uma opção para confirmar a identidade.
  6. Selecione novas perguntas e respostas de segurança e selecione Continuar. Veja as dicas de como escolher perguntas de segurança e como manter a conta segura. 

Após redefinir as perguntas de segurança, é recomendável configurar a autenticação de dois fatores. É a melhor maneira de manter a conta segura, e você não precisará se lembrar das perguntas de segurança. Configure a autenticação de dois fatores diretamente no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 9 ou posterior ou no Mac com OS X El Capitan ou posterior.

Ao responder às perguntas de segurança incorretamente muitas vezes seguidas, você não conseguirá usá-las por um período específico. Redefina as perguntas após o período de espera.

Fonte das informações acima:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/08/2023 07:16 em resposta a Passeira

olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Confira as orientações abaixo:


Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple

A Apple leva muito a sério a segurança de suas informações. É por isso que usamos perguntas de segurança para ajudar a confirmar que você é a única pessoa que pode acessar ou fazer alterações na conta. Se você esquecer as respostas, siga as etapas abaixo para confirmar sua identidade e, em seguida, redefina as perguntas de segurança.

Redefinir as perguntas de segurança

  1. Acesse iforgot.apple.com/br/password/verify/appleid.
  2. Insira o ID Apple e selecione Continuar.
  3. Selecione a opção para redefinir as perguntas de segurança e selecione Continuar.
  4. Insira a senha do ID Apple e selecione Continuar. 
  5. Siga as etapas na tela para confirmar a identidade. As informações solicitadas podem variar de acordo com os detalhes da conta e outros fatores. Se não for possível redefinir as perguntas de segurança no momento, não será exibida uma opção para confirmar a identidade.
  6. Selecione novas perguntas e respostas de segurança e selecione Continuar. Veja as dicas de como escolher perguntas de segurança e como manter a conta segura. 

Após redefinir as perguntas de segurança, é recomendável configurar a autenticação de dois fatores. É a melhor maneira de manter a conta segura, e você não precisará se lembrar das perguntas de segurança. Configure a autenticação de dois fatores diretamente no iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 9 ou posterior ou no Mac com OS X El Capitan ou posterior.

Ao responder às perguntas de segurança incorretamente muitas vezes seguidas, você não conseguirá usá-las por um período específico. Redefina as perguntas após o período de espera.

Fonte das informações acima:

Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

3/08/2023 08:06 em resposta a paulobrook

Bom dia Paulo, muito obrigado pela resposta e pela atenção.

Seguindo estes passos, e ao chegar à etapa 5 recebo a seguinte mensagem:

Não é possível repor as suas perguntas de segurança

Não temos informação suficiente para repor as suas perguntas de segurança.


Não estou a conseguir de maneira nenhuma passar esta parte.

Existe alguma maneira de contactar o suporte para repor as perguntas de segurança ou apagar a conta?

Vou comprar um iphone e gostaria de poder fazer login no apple ID com o meu e-mail principal e não com um e-mail alternativo.

Só queria mesmo conseguir resgatar o meu e-mail, não me importo de criar uma conta nova.




Repor as suas perguntas de segurança do ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.