Fotos clareadas automaticamente no iPhone 14

iPhone 14 - Tiro as fotos e quando acesso a galeria elas automaticamente clareiam e parece que ficam com mais saturação. Várias pessoas passaram por isso aqui e eu já segui a maioria das recomendações fornecidas, mas não adianta. Pelo que eu li, trocar o celular, câmera ou levar na assistência não resolve! Modo noturno, modo live, HDR, brilho da tela automático, tentei de tudo e não adianta... Precisamos resolver! As fotos ficam ridículas!

obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 9/08/2023 22:29

Responder
1 resposta

10/08/2023 04:57 em resposta a alvescaroline

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você já testou de tudo imagino que já tenha testado a minha resposta na seguinte postagem Fotos da câmera frontal do iPhone fi… - Comunidade da Apple

Se tudo do tópico acima foi isolado e você não quiser levar numa autorizada pois viu que em casos parecidos não resolveu, aguarde uma atualização de SW.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos clareadas automaticamente no iPhone 14

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.