Não consigo adicionar meu cartão Nubank no Apple Pay
Não consigo add meu cartão Nubank sempre fala... não pôde configurar O Apple Pay
nada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 14
Não consigo add meu cartão Nubank sempre fala... não pôde configurar O Apple Pay
nada
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 7 Plus, iOS 14
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Demorei muito tempo para entender o que estava acontecendo com meu Apple Watch. Era tão confortável ir no mercado e passar meu pulso para pagar ……MAS isso são águas passadas. Depois de inúmeros chamados na Apple e na Administradora de cartões somente esclareci o que estava acontecendo quando meu gerente do Banco do Brasil tomou minhas dores e começou a debulhar o manual do banco na minha frente. Sabem a resposta? O meu modelo está defasado para o nível de segurança que a administradora exige kkkkk. O Apple Watch Series 3 não suporta a opção de carteira para o Banco do Brasil. Um relógio ainda atende MUITO o que minha rotina pede mas para retornar os super poderes do pulso nas compras da padaria vou ter que tirar o escorpião do bolso
Não consigo adicionar meu cartão Nubank no Apple Pay